sexta-feira, 2 de março de 2007

Apita o Árbitro!

Bom...

Depois de pensar "cá com meus botões" o quanto valeria a pena colocar em prática essa idéia, aqui estou, inaugurando mais um espaço para falarmos sobre Música, mais precisamente a Música Instrumental. Já que é um mercado tão difícil de se enfrentar, resolví encará-lo de frente, vou falar sobre o que eu considero "Música de Qualidade", falar e divulgar o trabalho de grandes músicos deste país, divulgar o trabalho dos meus amigos, e até meu próprio trabalho, com certeza!

Todas as sugestões são BEM-VINDAS!!!!

Muito prazer a quem chega agora e um grande abraço a todos os meus amigos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal, cara! Vou acompanhar sempre!

(detalhe: teu primeiro post tem o título igual ao do meu primeiro... hehehe)

Unknown disse...

FLW meu....Blz...Ficou tri...VOu olhar sempre.