segunda-feira, 5 de março de 2007

Travalíngua


Desta vez foi este grupo carioca que me deixou de "queixo-caído"! Cada vez mais acredito que as coisas mais belas estão escondidas na simplicidade. Para mim, pessoalmente, isto está deixando de ser simplesmente gosto musical, mas uma convicção. Este é só mais um exemplo dentre muitos, de que nossa Música Brasileira possui 'algo mais'. Cada dia fico mais impressionado com a criatividade, musicalidade, enfim, um dom que parece ser natural aos músicos brasileiros. Mais informações aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, teu blog tá muito show, mas esse grupo travalíngua me deixou de língua travada mesmo!!! Meu que música boa!!! Demais!

Abração brother! Adorei o blog, prometo continuar visitando.

Ismael Costa

Alexandre Vieira disse...

Valeu, meu velho!!!!